E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha história

No dia 14 de março de 2007 decidi que chegou a hora de aumentar a família.
Um sonho que desejo realizar ser mãe.
Já realizei muitos exames, doloridos, e fomos diagnosticados eu com sindrome dos ovários policisticos, sindrome anti-fosfatidil e meu marido varicocele (operou em março/2009), mas os resultados posteriores a cirurgia não foram animadores.
Em fevereiro de 2009 quando estava esperando a monstra aparecer e iniciar o tratamento de fertilização in vitro pela Fundação ABC, no dia anterior a consulta resolvo fazer um teste de farmácia eis o dia mais feliz da minha vida 09/02/2009 : GRÁVIDA!!!
Mas infelizmente o meu sonho acabou no dia mais triste da minha vida 02/03/09 com uma hemorragia horrível e depois uma curetagem.
Curetagem esta que me fez ficar internada por quase uma semana por causa de infecção chamada endometrite, dias tristes e de muito dor.
E depois deste dia busco realizar o meu sonho.
Sonho que pra DEUS NÃO É IMPOSSÍVEL!
Sei que vou realizar!!

3 comentários:

  1. Creia que Deus ira realizar o desejo do seu coração assim como realizou o meu!!
    Coloque tudo nas mãos de Deus tenha fé sua hora vai chegar passei por tantas coisas mas nunca desisti de ser mãe,não desista seja bem vinda no meu blog
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
  2. Acabei de encontrar o seu blog e lhe digo, nunca desista, tente quantas vezes forem necessárias, temos que perseguir o nosso sonho. Minha historia é diferente da sua, eu não tive problemas na gravidez e infelizmente com 9 meses de gestação eu perdi meu filho. Já são 9 meses que isso aconteceu e hoje eu e meu marido lutamos para superar e não vamos desistir de ter um filho, na hora certa Deus abrirá esta porta. Um abraço!!!
    Estou te seguindo no seu blog, depois da uma olhadinha lano meu...
    bjjjj

    ResponderExcluir
  3. Dinha!! Acredite que nossa hora há de chegar!!!
    Sinto muito pela sua perda!!
    Também tenho Sindrome Anti-fosfatidil, além de ter uma mutação no mthfr...
    Mas não perco a fé que tudo dará certo!!!
    Um super beijão, RÊ

    ResponderExcluir