segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feliz



Não se preocupe com bobagens...
E vá procurar o que te faz feliz.
Você está aqui para ser feliz!

Um dia coloquei na cabeça que ia prestar concurso público, demorou quase dois anos até que passasse no primeiro, enquanto isso, ouvia de muitas pessoas para desistir, pensei realmente em desistir...
Mas segui em frente era o meu sonho, o meu objetivo e persistir!
E depois passei em vários, e fui chamada, escolhi onde queria trabalhar!
Não sou uma gênia, somente acreditei que um dia ia conseguir!
E nisso que estou me apegando agora, neste momento que tive NEGATIVO!
Já ouvi de pessoas que deveria desistir do sonho de ser mãe, mas não vou!!
Porque eu vou conseguir!!!!De alguma maneira eu vou!!!!!!!!
Obrigada pelos recadinhos!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

E o convidado......

E o convidado especial não veio....
Não sei o que aconteceu com teste de gravidez anterior, se foi porque estava vencido, não sei se foi por causa do Ovidrel....
Mas o teste de hoje deu negativo.
Por mais que não queria me iludir, a festa já estava na minha cabeça....
Mas não foi dessa vez....
Às vezes passa pela minha cabeça se vai ser em algum dia a minha vez...
Quando criei este blog foi pra testemunhar o meu milagre, e espero em DEUS um dia mostrar que quem espera , quem acredita um dia alcança!
Não chorei, não sei se vou chorar ainda...
Antes de fazer o teste fiz  uma pequena oração pedindo que seja a vontade de DEUS, então tenho que aceitar a SUA VONTADE...
Vou dar um tempinho de uns dois meses pra minha cabeça e para o meu corpo, afinal é muito hormonio e farei a terceira tentativa....
Se eu der uma sumidinha, entendam preciso de um tempinho deste assunto...
Muito obrigada pela torcida, por todos recadinhos carinhosos e se DEUS QUISER A FESTA SERÁ REMARCADA e todas vcs serão as minhas convidadas.

"A divina piedade sempre escuta a oração de quem espera, confia e se abandona a Deus."
( Padre Pio )



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ansiosa, eu?????

Já fiz a reposição dos meus estoques de testes de farmácia, sendo assim:
Amanhã pela manhã farei mais um teste, e se dê positivo, já farei o beta!
Venho correndo  contar pra vcs!
Acho que estou um pouco ansiosa, ah Meu DEUS!!!!
Sintomas não estou sentindo mais nada, nem pra sim, nem pra não, estou assim normal!
No meu coração sinto que infelizmente não foi dessa vez, que estou enxergando coisas, que estou iludida, já olhei mais de milhões de vezes o teste com 2ª linha fraquinha, quase invisivel....pra ver se eu acredito que o meu sonho pode ser real....
Meu DEUS me perdoe!! Mas tenho medo de me iludir!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Teste de farmácia - recaída

Sim eu tive uma recaída com teste de farmácia!
Nestes últimos 05 anos na vida de tentante fui uma viciada, até que este ano só tinha usado um.
E ontem fui verificar o meu estoque e tinha somente uma caixinha, ali dando sopa....
Pensei amanhã eu faço o teste....
E acordei hoje mesmo com frio que está em SP, levantei no primeiro toque do depertador, feliz da vida.
E fiz o xixi no potinho, coloquei a fitinha, esperei os 05 minutos mais longos....
E como sempre somente a linha de controle: negativo.....
Fiquei um pouco triste......
Fui tomar o café da manhã e deixei lá no banheiro o pote com a fitinha....
E quando eu volto para terminar de me arrumar apareceu sim a segunda linha bem clarinha, muito clarinha, mas juro pra vcs, ela tá lá!!!
O teste de farmacia está comigo, já olhei mais de mil vezes pra ele, já olhei na luz do dia, na luz amarela, na luz fria...
Só que tb, depois olhei e verifiquei que o teste está vencido desde março/2012.
Pensei que foi muito cedo afinal estou 12º dia depois da inseminação, será influência do Ovidrel?
Afinal Ovidrel é o hormonio igual HCG...
Pensando bem acho que fiquei na mesma.....vou esperar mais alguns dias!
Eeeee ansiedadeeeeee....um dia ainda morro disso....

segunda-feira, 16 de julho de 2012

sintomas após a inseminação artificial

Olá meninas,
Estou aqui super ansiosa tentando a todo custo, descobrir se já tem serzinho aqui dentro de mim.
Até o final de semana achei que demorou para passar, os dias estão se arrastando.....
Vou descrever os sintomas que acho que poderia ser bebê no forninho e os sintomas que acho que não foi dessa vez:

Bebê no forninho:
- estou sentindo cheiro de tudo, a quilomentros de distância, quando engravidei aconteceu tb!
- acordei um dia com uma vontade imensa de comer requeijão, assim do nada, quando engravidei aconteceu com couve!
- estou sentindo cólicas fracas, dizem que quando mulher engravidar tem este tipo de cólica.
- Muitos gases por baixo. (quando engravidei só lembro que tinha uns arrotinhos)
- Fiquei um pouco enjoada, quando estava comendo feijoada, sendo que amo feijoada!
- Ontem meu marido estava comendo feijão branco, sendo que eu tb gosto, e não quis nem chegar perto!
- Sonhei que estava grávida de um menino, com quartinho todo azul claro!

Não foi dessa vez:
- estava sentindo uma dor absurda dos seios, logo após a inseminação, agora está só um pouco.
- estou com uma dorzinha na barriga com cara de menstruação se aproximando.
- estou com uma borrinha suspeita.....será nidação ou recado da dona monstra: tô chegando!

Bom por enquanto estou só lembrando destes sintomas, mas não querendo ser negativa, e apesar de ter mais sintomas de bebê no forninho, sinto que não foi desta vez.
Que os sintomas de bebê no forninho seria mais auto-sugestões da minha mente ansiosa por ser mãe.
Vamos esperar......só mais alguns dias!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A inseminação artificial

Primeiro quero agradecer a todos os recadinhos e pela torcida!
Vou tentar contar um pouco com detalhes, porque assim espero ajudar algumas pessoas que como eu sempre está vasculhando a net em busca de informações.
Na quarta-feira dia 04 de julho fiz o último ultrassom é o único folículo-filho/filha estava com 19mm, a doutora Camila  marcou a inseminação para o dia seguinte dia 05/07 e receitou o Ovidrel (uma injeção na barriga) ,sai da Fundação ABC e comprei da Droga Rápida em São Bernardo do Campo, não lembro bem o valor exato mais foi que R$200,00, tomei no carro mesmo,maridão aplicou!
Precisava tomar antes da 11h30min da manhã e já era 11 horas!
Passou algum tempo a minha barriga estufou mais um pouco, porque estes medicamentes de indução deixa a gente mais barrigudinha!
Fiquei super indiposta, e resolvi me dar folga durante a tarde, fiquei deitada o resto do dia...
Os peitos também doeram pra caramba!
Neste mesmo dia jogo do "Timão", resolvi dormir,mas quem conseguia???!
Era os fogos, gritaria, buzinas e ansiedade, mas mesmo assim conseguir tirar uns cochilos....
Acordei às 6 horas e fui pra Fundação junto com maridão.
Estava tranquila e ansiosa, éeeeeeeeeee mistura de sentimentos!!!!
Chamaram o maridão pra fazer a coleta, dos seus filhinhos e filhinhas!!
Vou abrir uns parênteses aqui para algumas explicações anteriores:
Como já comentei aqui, mas só para relembrar meu marido já fez espermograma com resultados muito ruins, Morfologia Estrita de Kruger 0%, com resultado de 2 milhões em novembro e engravidei naturalmente em janeiro do ano seguinte.
Mas o último espermograma realizado no ano passado foi uma vitória com 12 milhões e muitos classe A e B!
Mas mesmo assim não era recomendado a inseminação artificial.
Estava super receiosa, mas não comentei nada com maridão que depois do processamento seminal, não sobrasse nada para inseminar, e ai tudo ia por água abaixo....
Ele voltou na coleta, mas um tempo depois a enfermeira chama ele de lado, o meu coração gelou!
Ele teria que coletar novamente!!!!!!!!!!!A quantidade não foi suficiente!
Fiquei super preocupada, principalmente com o seu psicológico afinal realizar esta coleta não é fácil, nê gente!!Muita pressão!!!
Um tempo depois o maridao volta, tento acalma-lo, explicando que era normal fazer duas coletas em alguns casos....
E ficamos aguardando 30 minutos depois, a enfermeira aparece:
O meu coração ficou na boca!
Mas explicou que podiamos tomar um café e depois de 40 minutos comparecer na sala do segundo andar para inseminar os filhinhos e filhinhas mais espertinhos!
Ufa!!!!!!!!!!
Mas mesmo assim estava receiosa, mas tentava manter a calma!!!
Tomamos um café e voltamos a sala de espera!!
Passou até mais tempo....mas finalmente nos chamaram, e entrou eu e maridão na sala que seria a inseminação sentei na cadeira com perninhas na posição que todas aqui já conhecem, a medica colocou o espéculo, fez uma limpeza no colo do útero com soro, e introduziu um tipo de "cano azul" bem fininho,que doeu pra caramba!!
E logo depois disso a enfermeira traz os filhinhos e filhinhas do meu maridão.
A médica pergunta sobre a qualidade e quantidade e para nosso espanto e da médica:
Primeira coleta: 15 milhões, segunda coleta 38 milhões com 90% de móveis!!!!!!!!
Excelente!!!!53 milhões de filhinhos e filhinhas!!!!!!!!
Que foram introduzidos dentro de mim!!Espero que um encontre o meu óvulo filho/filha!!!!!!!
Fiz uma oração enquanto a médica os colocavam!
Fou super rápido, depois era só esperar uns 20 minutos de repouso!
E recomendação médica namorar no mesmo dia! Pois ia ajudar as tubas atrair os espermatozóides!
Fiz mais tarde a lição de casa!
Ou seja foi tudo mais que perfeito com graças de DEUS!
E agora é só esperar alguns dias!!
E seja a vontade de DEUS! Porque a nossa parte eu e maridão fizemos agora só depende de DEUS!
Que o filhinho/filhinha encontre o meu óvulo filhinho/filhinha!
Muito obrigada pela torcida!!
Muito obrigada mesmo!!!
E desculpa pelo post gigante!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

É amanhã

É amanhã às 07h30min a inseminação artificial!
Já tomei o ovidrel!
Ansiedade a mil!!!Não estou  dormindo direito!
Obrigada por toda torcida, todos recadinhos carinhosos!
E seja a vontade de DEUS!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mudança de planos...

Houve uma mudança de planos, era uma vez uma FIV que agora será inseminação artifical.
Dos inúmeros folículos que tinham somente 01 está dominante, sendo assim não valerá a pena fazer punção porque há mais chances de não dar certo.
Dessa maneira foi me sugerido por uma certa pressão minha, para que o ciclo e todo o $$ gasto com os medicamentos não fosse perdido a inseminação.
Amanhã irei a Fundação e acredito que talvez já seja marcado o "grande dia".
Sei que as minhas chances são pequenas, mas se há uma possibilidade e nela que vou agarrar!
Eiiii folículo-filho(a) que está aqui dentro de mim vamos crescer estou acreditando em você!!
Eu quero vc como meu filho/minha filha, o meu grande milagre!!!!
Meninas torçam por mim e pelo folículo-filho(a)!
PS:
Recadinho para Mima http://buscandoamaternidade.blogspot.com, já sou seguidora, mas não tenho acesso ao seu blog, eu quero!! Eu Posso?!