quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nunca desistir dos sonhos....

Deus quer a nossa felicidade,quer o nosso sorriso!!
Deus quer que todos os nossos sonhos se realizem, porque os nossos sonhos já foram sonhados primeiro por ELE.


Se você está se achando esquecida, viu Rose!!
Nos momentos mais difíceis Jesus nos carrega no seu colo, e quem caminha com JESUS É VENCEDOR E ESTÁ NO CAMINHO DE DEUS!
JESUS É O NOSSO AMIGO, É AMIGO DE TODOS!!
Esperem em de DEUS porque.....
é BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA A VONTADE DE DEUS.
Tentantes a nossa hora vai chegar!!

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;



Romanos 12:12

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ops! Ainda não estou grávida.....

Olá meninas!!

Algumas meninas se confundiram ou não sei se me expressei bem no post anterior, coloquei o meu testemunho que escrevi na epóca que engravidei do meu anjinho que hoje mora no céu.
Estão todas desculpadas, (viu Sil, continuo sua amiga) fiquei feliz que tenho pessoas que torcem por mim!
Por isso resolvir publicar os comentários, porque assim o dia que tiver triste dou uma lida, e fico mais animadinha!
E hoje veio contar um milagre de uma fofa que trabalha comigo, que tentou durante mais de 05 anos e engravidou com 39 anos e agora  dia 30 de janeiro o seu bebezinho completará 01 ano, ela descobriu que está grávida novamente agora com 41 anos!!!! E naturalmente as duas vezes, depois de procedimentos artificiais que o resultado foram negativos!
Quando desencanou, veio!!!
O milagre vem, na hora certa!! E para quem espera no Senhor!
Beijinhos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2012 será o meu ano! Chegará a minha vez!

No dia 11 de fevereiro de 2009 escrevi este testemunho em 2012 escreverei novamente o meu segundo testemunho, que assim seja!

Enviada: 11 Fev 2009 17:21 - milagres acontecem...

Olá meninas!!!


Nessa caminhada de tentante aprendi muita coisa, cresci como pessoa, chorei, chorei muito, tive esperança, desilusões enfim muitas situações mas tinha a certeza que DEUS ESTAVA DO MEU LADO!

A minha história tenho sop, mioma e 02 pólipos e meu marido operou de varicocele, mas mesmo assim a quantidade de espermatozóides era pouca e baixa mobilidade no último espermograma deu a linha de kruger 0,0%, estava tentando engravidar desde março/2007.

No mês de janeiro eu entreguei muito a DEUS, estava realizando os últimos exames para iniciar o meu tratamento pela Fundação ABC, e durante o período fértil só tive duas vezes relações, claro que pensei poxa deveria ter tentando mais....mas tb pensei se DEUS QUISER ELE PODERÁ AGIR, E SÓ ELE QUERER!!!

Então segui....acho que foi o mês que menos pensei no assunto, pesquisei menos na internet, comecei a pensar outros assuntos a ter outros sonhos, mas claro sem deixar o meu sonho da gravidez.

Então marquei meu retorno para o dia 10 de fevereiro na Fundação ABC data prevista para minha menstruação.

Quando em uma comunidade do orkut conheço virtualmente uma tentante, que lutava como eu, há quase dois anos, e depois de uma FIV com resultado negativo, estava esperando a sua menstruação para iniciar o tratamento com o médico que realizou a FIV, quando então DEUS AGIU NA SUA VIDA E ELA ESTÁ GRÁVIDA!

E ai pensei poxa minha temperatura está alta quem sabe o meu milagre tb aconteceu, então como tinha teste de farmácia em casa, fiz mesmo a noite, quando coloquei o teste na urina, logo apareceu a listra de controle, pensei mais um negativo pra coleção, então sai do banheiro, e fui pro quarto, quando voltei para o banheiro lá estava 02 listras!!!

Não acreditei....

Peguei mais um teste e fiz de novo: resultado positivo!

Peguei outro teste e fiz de novo: resultado positivo!



Mas ainda pedi pro meu marido comprar aquele teste mais caro Clear Blue para ser feito na manhã de ontem: resultado positivo!

E depois fui pro laboratório fazer o beta, juro que ainda fiquei com pouco de medo de dar negativo....mas o resultado foi positivo!!

Agora tenho uma coleção de positivo..rsrsrsrs

E aprendi que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Temos que confiar! e tudo tem o tempo dele!

Tenho conselhos pra tentantes:

- Faça controle da temperatura basal, assim poderá conhecer melhor o seu corpo.

- Rose e Raquel (duas amigas de um grupo do Yahoo)escreveram há algum tempo uma dica: 30 minutos antes de ter relação fazer uma ducha vaginal(compra na farmácia) durante o banho, colocar água morna do chuveiro e uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio na duchinha e depois tem relação.

Eu fiz na duas vezes durante a semana da minha ovulação.

E deu certo!

Pra essas amigas tb deram, Rose como eu foi de primeira e a Raquel tentou alguns meses!

Foi o médico da Rose que ensinou essa dica fantástica.

- Faça amor e não filho!

- Confie e deixe DEUS AGIR!

Estou aqui pra qualquer dúvida!

Obrigada mais uma vez por todo este tempo pela força, pelas dicas.

Beijocas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

sonho

Infelizmente a visita veio antes da espera...
E como sempre fiquei triste, sei lá pensei que poderia ser este mês, este ano seria diferente...
Claro que tudo é pontecializado quando estamos nestes dias.
Mas a noite tive um sonho que não me lembro  muito bem uma pessoa me dizia uma data, 15/11/2012, só não sei se seria a data que eu ia engravidar ou dar a luz.
Mas pro nascimento, então pelo meus cálculos vou engravidar em fevereiro. EBA!!! Até que enfim!!!
Desde cedo estou com a música do Cidade Negra  "A Estrada" na cabeça.
Olha o refrão:

"Meu caminho só meu pai


Pode mudar

Meu caminho só meu pai

Meu caminho só meu pai..."


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A minha vingança....


Tudo bem é uma propaganda do Itaú, não ganhei nada com isso!
Mas quando eu tiver meu bebezinho vou fazer ele rasgar todos os meus exames, principalmente os BETAS NEGATIVOS!
Ele é um fofinho!! Quero um pra mim!! Ou melhor quero dois pra mim!!! rsrsrs
Bom Final de semana pra vcs!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notícias

A vida de tentante é um verdadeiro ciclo vicioso, vem a mostra, vem período fértil, vem fase lútea, vem TPM, vem atraso, vem testes negativos, enfim são dias que tudo se repete.
A esperança e a falta andam lado a lado!
Passei agora pelo período fértil, estou na esperança que tudo deu certo que esse mês será o meu mês!
Mas tb sem muita esperança, porque talvez não foi!
Esse comecinho de ano fiquei com uma sinusite aguda estou tomando medicamento, estou melhor, mas o remédio está fazendo horrores com meu estomago!
Falta dois dias pra terminar!
O lado bom que até emagreci por conta dos remedios e tb estou fazendo uma dieta foram 2.800 a menos!!
Dia 08 de fevereiro irei a consulta com Dr. Diniz na Fundação ABC, e vamos pra mais uma etapa de exames, pelo menos eu acho!
Quanto ao serviço extra acho que voltarei no dia 18 de janeiro, ai fica mais difícil entrar na net.
Mas além de emagrecer tb estou estudando pra concurso!
Ou seja enquanto o bebezinho não vem estou colocando em prática novos velhos sonhos emagrecer e passar em outro concurso.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Quando fatigado, seja Deus teu descanso.



Quando aflito, seja Deus teu consolo.


Quando supostamente derrotado, seja Deus teu arrimo.


Quando em desalento, seja Deus tua fé."

"O Santo Padre Pio tem algumas histórias interessantes sobre o terço. Certa vez, ele estava no pátio do convento onde vivia, rezando o terço. Um grupo de jovens frades se aproximou para rezar com ele. No final, um dos jovens perguntou ao Padre Pio: "É verdade que, quando o senhor reza o terço, Nossa Senhora lhe aparece?". O Santo, com seu temperamento rude, ficou indignado e respondeu: "Ela esteve aqui, conosco, esse tempo todo em que nós rezamos juntos o terço, e nenhum de vocês viu?" Padre Pio sabia de uma verdade: sempre que qualquer pessoa reza o terço com o coração, Nossa Senhora se faz presente!"

Feliz 2012 pra todas gravidinhas, todas tentantes, todas mamães!
Com certeza será um ano de muitas bençãos para as gravidinhas será ano do nascimento de um filho, para mamães mais uma ano que inicia com seu bebezinho no colo trazendo muitas alegrias e para tentantes esperanças renovadas que será um ano diferente com dona cegonha trazendo muitos bebezinhos fofinhos!