E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

sonho

Infelizmente a visita veio antes da espera...
E como sempre fiquei triste, sei lá pensei que poderia ser este mês, este ano seria diferente...
Claro que tudo é pontecializado quando estamos nestes dias.
Mas a noite tive um sonho que não me lembro  muito bem uma pessoa me dizia uma data, 15/11/2012, só não sei se seria a data que eu ia engravidar ou dar a luz.
Mas pro nascimento, então pelo meus cálculos vou engravidar em fevereiro. EBA!!! Até que enfim!!!
Desde cedo estou com a música do Cidade Negra  "A Estrada" na cabeça.
Olha o refrão:

"Meu caminho só meu pai


Pode mudar

Meu caminho só meu pai

Meu caminho só meu pai..."


7 comentários:

  1. Tomara que seja o data do nascimento do seu bebê


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confie ..é como diz a música..Nosso caminho só o Senhor pode mudar..e Ele vai.

    É bom quando temos estes sonhos né, nos dão mais força para continuar,,

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dinha, o ano está só começando...tenho certeza que terá boas notícias logo logo...sabe de uma coisa?Esses sonhos são como avisos , eles vem pra anunciar algo...eu acredito nisso.Ai que alegriaaa hein...vamos acreditar que essa data será o dia do nascimento do seu baby tão desejado.
    Um beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Querida esse fim de ano também tive a esperança que meu tempo chegaria, minha menstruação até atrasou! Há! Nunca tinha antes atrasado! Que coisa boa, estou grávida! Uma surpresa logo nos primeiros dias de 2012. Mas, ainda não era tempo. 4 dias depois, ela chegou e com muitas cólicas e enxaquecas. Puxa! Que decepção! Fiquei arrasada! Mas imediatamente meu coração lembrou-se de que há um tempo determinado para todas as coisas. Então quem sabe, 2012 é esse tempo? Então descansemos nossos corações em Deus, crendo que Ele pode abrir a nossa madre e colocar risos na nossa boca de alegria e felicidade. Esterei orando por você. Um beijo querida. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Dinha lindona....quem sabe esse sonho seja mesmo um aviso hein! Estou aqui torcendo.
    Obrigada por todo o carinho viu!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou aqui na torcida sempre, viu!!!! Obrigada pela força... bjus

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor que os anjos digam amém!! Já disseram :)
    Quando eu sonhei que estava grávida, das duas vezes eu estava mesmo, espero que isso aconteça com vc também.
    Um super abraço de Felícia!

    ResponderExcluir