E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais um negativo....

Sim mais uma negativo........será número 100000 série B lote 5.....
Sei lá....não vou falar que a mesma dor do início das tentativas, hoje lido melhor, porque no fundo eu sempre sei que probabilidade de ser um negativo é maior, mas sempre vem aquela esperança...
Esperança esta que um dia terei o meu positivo, e depois daquele dia toda a minha vida vai mudar pra sempre, num instante o meu mundo ficará mais colorido, mais feliz, mais cheio de sonhos.
Em um minuto, ou melhor em 05 minutos, que demora pra o teste de farmácia ficar pronto a minha vida mudará pra sempre.....
Mas hoje o meu dia ficou um pouco mais triste, um pouco mais cinza, um pouco mais frio...
O que me sustenta é o grande amor de DEUS, me confortando, me ajudando....
E assim vou seguindo em frente com Jesus me carregando no colo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário