E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fase lútea ou seria fase da luta???

A fase lútea ocorre após a ovulação. Esta fase dura aproximadamente 14 dias, exceto quando ocorre a fertilização, e termina imediatamente antes da menstruação.
Hoje estou na fase lútea, nesta fase existe um conflito dentro de mim com vários tipos de pontuação.
Será que consegui neste ciclo o meu milagre?
Não, não foi dessa vez!
Acho que consegui...
Não, não consegui como nas demais vezes.
Vários tipos de sentimentos:
Esperança, descrença, sonhos, desilusão.
Ainda depois deste mix de pontuações e sentimentos, tenho a TPM, coitado do marido!!
Neste mais de 04 anos de tentativas e um aborto espontâneo, sei lidar melhor com essa fase.
Mas antes crises de choros eram frequentes, muita, mais muita ansiedade, mas coloca muito mesmo!
Mas devo admitir que hoje o meu lado negativo é maior, sempre acho que não foi dessa vez, talvez foi uma defesa, ou melhor uma auto-defesa que desenvolvi para quando a monstra (menstruação) aparecesse, não sofrer...
Por isso a minha fase lútea, acho que poderia se entitulada como fase de luta, luta contra a descrença, luta contra a ilusão, luta para manter a esperança que meu dia vai chegar, lutar para manter a fé, lutar para manter a sanidade mental diante de tantos bebezinhos abandonados nas ruas e vc tentando tanto engravidar, ter seu filho e tantas mulheres abandonandos a suas bençãos nas ruas.
Até domingo estou na luta.....e mais uma vez seja o que DEUS QUISER!
Adoraria que minha vez tivesse chegado.............mas acho que não foi dessa vez.........e assim o dilema continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário