E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confiar em DEUS SEMPRE!

Mas um ciclo se iniciou...
Novas esperanças, novo animo, novo recomeço.......
E sempre acreditando que uma nova etapa pode iniciar...
Quando passa a TPM, os anseios de ter um positivo ou um negativo na mão...........vem calmaria..
E surge a esperança......
Quando pensei em escrever neste blog, pensei em me ajudar em primeiro lugar, um cantinho só meu, para escrever os meus sentimentos e também um dia mostrar a minha vitória diante da infertilidade.
E também pra ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema, fazer amizades.
Mas o principal mesmo é mostrar o grande milagre que DEUS fará em minha vida.
Eu confio que aqui hei de relatar o meu milagre, a minha história com final feliz.
No tempo de DEUS, no momento escolhido por ELE, o momento certo!

Agora vou transcrever um trecho de blog que sigo há pouco tempo de ex-tentante: http://esperamaternal.blogspot.com/

a acreditar e confiar em Deus pois tudo tem sua hora e o seu porque, e não seremos jamais capazes de entender as provações de Deus .Nunca desistam dos sonhos de vocês (FUTURAS MAMÃES). Meu milagrinho esta aqui em meu ventre mesmo quando tudo indicava que isso fosse impossível , Deus provou que tudo tem uma hora e que a vontade dele sera feita, acreditem no milagre da vida em vocês.

Essa pessoa me ajudou sem saber e isso que quero um dia ajudar alguém que precise como hoje eu preciso!
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário