E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por que?

Está é uma das palavras mais repetidas e pensadas pelas tentantes de um mês até ..... anos de espera pelo seu positivo.
Por que comigo? Por que com minha amiga? minha vizinha? minha prima?
Enquanto isso olhando para o mundo enxergamos mulheres jogando no lixo bebezinhos lindos, fazendo abortos, mal tratando crianças.
Por que eu que posso dar todo o amor, condições de ter um filho de maneira digna, com tudo que uma criança precisa não tenho o meu filho.
Por que?
Sem falar nas frases que temos que escutar, porque DEUS sabe o que faz!
Não!! Não estou questionando a designios de DEUS EM MINHA VIDA!
DEUS ESTÁ EM MINHA VIDA EM TODOS OS MOMENTOS!
Mas ELE deu o livre arbitrio, e com isso as pessoas podem fazer a maldade que quiser, ELE NÃO IRIA DAR UM FILHO A UMA PESSOA QUE DEPOIS IA MATA-LO.
Com certeza DEUS NÃO IRIA FAZER ISSO!
Existe um porque?
Mas isso só entenderemos um dia...
Enquanto isso temos que entregar verdadeiramente o nosso sonho a ELE, porque só ELE poderá realizar no momento certo em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário