E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não é só tristeza....

Nesses últimos, ou melhor nos últimos 04 anos na vida de tentante, tive muito negativos, tive a perda, enfim momentos difícieis.
Mas lendo o meu bloguito, vi que estou mais negativa do que positiva em relação ao meu sonho.
Eu nunca fui negativa, sempre fui otimista, esperançosa, bem humorada.
Tenho que resgatar a alegria e otimismo.
Assim que eu quero ser!!
Sou uma pessoa feliz, tenho quase tudo que preciso(não preciso falar o que falta,nê!).
Assim acho que vai ser melhor.
Assim vai ser mais leve, até o grande o dia o positivo, até o master,mega, hiper, ultra dia , o dia que bebezinho estará comigo!
Quem acredita sempre alcança!!
Eu acredito e vc?!
Vamos para uma nova fase!
Beijocas

Um comentário:

  1. É isso aí....pensamento positivo!!! Cabeça erguida e logo o bebê vem.... Deus está conosco!!!

    Bjus férteis

    ResponderExcluir