E-familynet.com Ticker

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cabeça de tentante

É a coisa mais difícil de entender, até nós não nos entendemos.
Tem hora que vc tem certeza absoluta que está grávida, com todos os sintomas, e um segundo depois temos a certeza absoluta que não foi desta vez...
Se começa a borrinha..
É a monstra!!?
Nidação?!
Falta de progesterona?!
Se eu tiver grávida e estiver tendo um aborto?!
Se formos nos deixar levar pela nossa cabeça, com certeza vamos pirar na batatinha!
Imagina mais de 04 anos de tentante...o que eu já aprontei?!
Só não pedir a minha internação, porque tenho amigas tentantes e vejo que os sintomas são os mesmos, algumas em estado mais grave, algumas um pouco menos. E principalmente iria prejudicar as minhas tentativas com o maridão......rsrsrs
Mas estou pensando seriamente em fundar associação das tentantes anônimas, com a sua fundação poderíamos pleitear junto a laboratórios de testes de ovulação e gravidez termos descontos exclusivos porque compraríamos em grande quantidade.
Nossa já a perdi a conta de quantos já fiz, agora eu melhorei um pouco este ano, acho que fiz uns dois ou três....
Mas ainda sou dependente química destes testes, eu assumo!
Só por hoje não irei fazer nenhum teste!
Não tentarei fazer um exame de sangue, nenhum ultrassom!
Só por hoje! Amanhã?!
Amanhã eu não sei....rsrsrs
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário