E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Amor da minha vida




"Fomos nos achando e literalmente nos encontrando! Encontros de vida e de alma! Trocamos experiências, medos, angústias, nos aconchegamos. Dividimos sustos e alegrias. Assim vamos caminhando e crescendo, na esperança que nosso filho seja especialmente feliz!"

Obrigado meu filho por me escolher como mãe, você me faz tão bem, me faz tão feliz!
Você me faz um pessoa melhor todos os dias!
Obrigado Meu DEUS por esta benção!
Não sei se sou merecedora, mas prometo tentar fazer o melhor para este anjo de pura luz e amor!

5 comentários:

  1. Linda foto! Linda mensagem!
    Ser mãe é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a uma mulher!!! É presente de Deus mesmo!

    Beijos,

    Mãe & Mel

    ResponderExcluir
  2. Linda Foto! Traduz todo o imenso amor que sentimos por nossos filhos!!

    Eles são realmente umas bênçãos na nossa vida!

    Beijos,
    Mãe & Mel.

    ResponderExcluir
  3. Deus te deu a graça de ser mãe, e com certeza te capacitara pra essa função rsrs!
    Deus abençoe vcs, foto linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia passar por aqui e testemunhar essa benção!! Que Deus esteja sempre com vcs! Obrigada por sua visita e seu recado!! bjinhos

    ResponderExcluir