E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de março de 2015

Propósitos da vida.......

Um dia iremos entender os propósitos da vida, os desígnios de DEUS....
Mas tem hora que a barra pesa.........
Lutei por tantos anos contra a infertilidade (06 anos) sendo 01 aborto espontâneo, 03 fertilizações negativas.
E na semana passada fiquei sabendo a gravidez não planejada da minha cunhada, casada com meu irmão.
É a segunda não planejada!
E ouvir da sua boca que irá fazer de tudo para perder......
E ontem ouvir que tomou uma injeção que sabe que não pode tomar quando está grávida........
Como me doeu!!
Esse pequeno serzinho lutando pra viver, tão indefeso.........
Poxa, ser não quer ter filhos, tome medidas para que isso não aconteça.
Não abortar!!
Tomar remédios que podem causar algum problema para bebê.........
Na sexta-feira vi uma usuária de crack com barrigão....
Meu DEUS que mundo é esse??????????????
Enquanto isso leio que nossa querida Bibi, perdeu seu segundinho!
E eu que não sou melhor que ninguém, recebi o exame genético do meu pequeno, tão sonhado, tão amado, tão esperado, no qual fiz de tudo para ter uma gestação saudável com uma alteração no cromossomo.
Finalmente acredito que agora irá fechar seu diagnóstico, consulta agendada com geneticista para 16 de abril.
Mas entender os porquês??!!
Não é fácil, viu!!!!!
Desculpa o desabafo!

Filho te amo infinitamente!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. É Dinha, realmente não é fácil, nesses quase 04 anos que descobri "minha" infertilidade, quantas pessoas já vi maldizendo o próprio filho não da nem pra contar, mas sei que Deus esta vendo tudo de la de cima e Ele é justo....um dia quem sabe entenderemos tudo isso.
    Bjus em você e no filhote
    Mima

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dinha, que triste essa historia da sua cunhada!!!! E pior, como tem histórias assim!!!!
    Mas sempre digo q tudo tem um propósito. E somos fortes, né?!? Enfrentamos qualquer coisa q aparece em nosso caminho.
    Tudo vai ficar bem com teu pequeno. Confia nEle.
    Bjos e obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola vim te fazer uma visitinha... Tambem sou uma tentando a 6 anos e as vezes se pararmos para pensar começamos a nos desesperar pois um monte de gente tem sem planejar e outros tem e jogam fora, eu mesmo odeio ver no face noticias que mães jogam seus filhos fora me parte o coração e me deixa super pra baixo. Quero tantoooo e muitas por ai jogando fora. Mas se Deus quiser vai chegar nossa vez, nosso sonho sera realizado.
    Tenho um blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/queimacao-e-refluxo.html faz me um visitinha tambem e se quiser me seguir sera muito bem vinda.

    Beijaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lamentável a história da sua cunhada... Não dá pra entender porque certas coisas acontecem, mas Deus sabe de tudo.
    E tenho fé nEle que dará tudo certo com seu príncipe!

    Beijos,

    Mãe & Mel

    ResponderExcluir