segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Socorro, preciso emagrecer!!!!!!!!

Nossa estou totalmente descontrolada!
Depois dos exames que acusaram um nódulo, fiquei totalmente descontrolada com a minha alimentação, utilizo o alimento como válvula de escape.
Hoje refiz os exames, espero que ele permaneça quietinho, porque tenho muitas coisas pra fazer aqui na Terra, quero passar nos 100 anos!!
Mas pra isso preciso conter essa alimentação.
Começando hoje a dieta número 1000000587945464458.
Espero que dessa vez eu consiga!

5 comentários:

  1. Dieta não é nada lá muiyo fácil de manter mesmo. ..mas força, Dinha!!!! Vc irá conseguir!!!! Se puder associar exercícios físicos creio que chegará a um resultado mais rápido e malhando (ao menos comigo é assim) naturalmente nos preocupamos com uma alimentação mais equilibrada!!!! Estou na fase de pós parto e logo logo pretendo retornar a malhação a fim de perder a barriguinha que agora não tem nada de linda como na gravidez....rsrsrsrs
    Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Toda força do mundo pra você conseguir alcançar seu objetivo beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa ansiedade acaba com a gente mesmo, acabamos descontando na comida!!!
    Boa sorte, tb estou tentando manter um alimentação "menos pior" mas tá difícil rsrs"

    ResponderExcluir
  4. Amiga... Também preciso... Na verdade preciso me controlar e não sei como. Acho que a comida é um escape... Oremos para conseguir.... Hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii!! Estou te seguindo!
    Eu tbm estou precisando demais emagrecer! A comida pra mim virou vício!
    Mas vamos a luta!
    Bom feriado! beijos

    ResponderExcluir