E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

10/12/2013 - Nasceu!!!!!!!

Este foi o dia que Deus escolheu para que meu maior sonho se tornasse realidade!!!!!!!!!
A espera de 06 anos foi difícil, mas tudo fica pequeno diante do amor que sentimos ao ver o nosso pequeno do nosso lado!
É como se fosse uma mágica!
Não foi uma gravidez tranquila tive vários probleminhas, mas ainda vou descrever depois com calma para ajudar as gravidinhas que passam por estes probleminhas.
O meu pequeno nasceu com 2.300 e 45cm, realmente um tiquinho de gente!
Com 37 semanas e um dia!
"Quero celebrar os benefícios do Senhor e seus gloriosos feitos, por tudo que fez em nosso favor e por sua grande bondade."


(Isaias 63:7)  
Sou prova disso, quantas pessoas sutilmente me diziam para desistir, talvez até com medo da minha frustração, para me poupar!
Mas não nunca aceitei que não teria meu filho!
De algum modo teria! E faria de tudo para que este sonho se realizasse!
E hoje aqui do meu ladinho tirando uma sonequinha meu tiquinho!!!!!!!!!!!!
Felicidade é pouco!!!!!!!!!!!!
Bjs

7 comentários:

  1. Dinha querida.
    Tenho passado por aqui pra saber notícias de vocês e hoje, olha a (boa) notícia que recebo: teu pequeno nasceu!
    Fico até arrepiada, pois estava procurando alguma pista de como te encontrar... não sabia como... sem blog, sem face, sem nada...
    Muitas felicidades com teu pequeno. Muita saúde e que vocês estejam muito bem... porque felizes, sei que estão!
    Beijos mil!
    Felicidades.
    Bibi e Nina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muita saúde pro garotão!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia!! muito feliz por vc!! Um Sonho.. que deixou de ser sonho e agora é Realidade!!! Felicidades!!!
    Ah... muito obrigada pelo carinho!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Dinha, estou hiper, mega feliz por você!!! PARABÉNS!!!!! Que o Senhor continue a derramar saúde e graça sobre vocês e que você curta bastante cada momento dessa nova fase!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Querida, saudades! Parabéns pelo nascimento e passe pó aqui quando der, ok?
    Bjs mil!!

    ResponderExcluir