quinta-feira, 24 de outubro de 2013

30 semanas - São tantas coisas pra contar....

A gravidinha mais sumida, faz mais uma aparição!
Nem vou prometer voltar logo, porque estou descumprindo todas as promessas ultimamente....
Estou bem barriguda, cansadinha, mas muito feliz, muito feliz!
Uma coisa que ex-tentante e agora grávida é: uma gravidinha preocupada, tem hora que fico até sem graça de falar sobre as minhas dúvidas, as dores porque gente tudo, TUDO MESMO, que eu sinto quero saber se é normal.
Agora estou menos preocupada e curtindo mais a gravidez porque o bebezinho mexe bastante então acabo ficando mais calma e curtindo este momento mais feliz da minha vida!!
Estou muito grata a DEUS, porque este presente é o meu amor maior!! (Chorando mais agora de alegria)
Estes dias estava pensando na minha vida de tentante que foram 06 anos de batalha, quando estava triste e queria ficar sozinha, chorar, desabafar, rezar, enfim aquele momento deprê.. corria para minha cama e ficava lá quietinha....
Só que agora estou indo pro meu quarto fica quietinha e fico curtindo a minha companhia que já manda em mim e qual posição fica mais confortável pra ele. (mas como eu adoro, este momento nosso!!!!)
E como a gente acaba apagando da memória o choro, a incerteza, a dor que sentimos neste periodo de luta.
E só coisas boas, sonhos, planejamento do futuro, enfim muito amor e alegrias substitui todo o passado.
Realmente tudo passa! A tempestade passa a minha demorou 06 anos, mas meu SOL saiu!!!!!
Deus me sustentou, me ajudou a seguir!
E vc tentante DEUS está com vc e seu SOL vai sair tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acredite!!
Beijos

4 comentários:

  1. Dinhaaaaa!!!!!!!!! Estou super, mega feliz por você!! Que bom que vai tudo bem com vocês!!Continue desfrutando intensamente desse presente maravilhoso que Deus te deu!! Deus continue a te abençoar muito!! Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga, sempre falo para as tentantes (como ex-tentante): a gente esquece a dor, a luta, o sofrimento porque esses milagrinhos têm o dom de nos dar uma nova vida, novas alegrias e deixar as tristezas para trás!
    Beijos querida!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Dinha...parabéns, querida! Eu ando super desatualizada. Vibrei com a noticia da tua gravidez...to bem louca...talvez tenha me surpreendido pela segunda vez rsrsrs. TE adoro, querida...daqui uns meses tu vaime entender melhor (ou não...tomara que não rsrsr - que eu to trabalhando que nem doida de madrugada pra poder ficar mais com a Milena). Um bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E somente saia daí para o parto! :D
    Que a paz e a luz divina lhes acompanhe hoje e sempre!
    bjs

    ResponderExcluir