E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ultrassom é amanhã!!!!!

Eu, ansiosa!!!!!
De jeito nenhum, estou mais que ansiosa, deve existir outra denominação para a louca que estou!
Estou contando os minutos!
Não tenho preferência! Eu queria um filho, não me importa o sexo!
Eu só quero que tenha saúde, a minha ansiedade é porque necessito de ultrassom.
Estou sofrendo de abstinência de ultrassom, quero saber se está tudo bem!
Passado os três primeiros meses, os enjoos que foram bem poucos sumiram definitivamente!
Sim eu queria ainda estar enjoada, vomitando de vez em quando, afinal vomitei somente duas vezes até agora.
É gente estou louca mesmo!!
Louca , doida mesmo por este serzinho que fez a minha vida mudar, hoje eu choro por tudo!!
Leia tudo mesmo!!!
Tudo eu fico emocionada, é muita lágrima para um ser só!!!
Acho que toda  a água que bebo vira lágrima, por isso que estou bebendo mais água, sinto sede até!!!
Faça as suas apostas quem será que está habitando nesta barriga, que hoje é mais gordura localizada do que bebê!!
E pra vc que ainda é tentante, acredite o seu dia chegará. Pode está mais perto do que imagina!

5 comentários:

  1. Que delicia... então será amanha q iremos descobrir se é ELE ou Ela? kkkkkk
    Quanta emoção.
    Vai estar tudo bem... Não se preocupe.
    Deus abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eta ansiedade
    amava amava esse lindo dia
    tão emocionante aguenta coração rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom poder ver nosso baby né?!?!
    Vai estar tudo bem! e ainda acho que vai dar pra ver o sexo e pensar nas comprinhas!!! huhuhu!
    Volta pra contar, please!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm que legal..
    aguenta coração heinnnn eheheheheh

    ResponderExcluir
  5. Dinha,
    já deu tudo certo!
    agora é só saber se seu mundo é rosa ou azul como cor prioritária mas com certeza vai ser muito colorido!
    amiga, sei que cada exame será uma micro tortura mas também sei que será uma forma de se aproximar mais do seu bebê e logo estará mexendo e te deixará com um sorriso que não sairá mais do rosto!
    volte para contar, caso já consiga saber o sexo, mas o principal é que ele ou ela estarão saudáveis e muito bem!
    beijos

    ResponderExcluir