domingo, 21 de julho de 2013

É menino!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava achando que não tinha pressentimento nenhum, desde o momento que me descobri grávida, sentia que era menino, mas ficava relutando essa possibilidade, porque temos medo de errar, e parecer que estamos rejeitando caso fosse uma menina.
Meu marido também tinha o mesmo sentimento, então era comum nos referir ao bebê como moleque, ele, menino, enfim sempre no masculino.
Então conversamos  e decidimos parar de falar sempre no masculino, porque afinal poderia ser uma menina.
Mas foi batata o nosso sentimento de pais não estava enganado: Nosso Lucas vem ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos felizes!
Não preciso nem mudar a cor  layout do blog ! Porque o meu mundo é azul!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Parabéns ser mãe de um menino é ganhar um protetor pra vida toda .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amorrr!
    Parabens, Dinha! Que o Lucas venha cheio de saude e traga muito mais felicidades!
    Bjao pra vcs 2...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Eu e o papai aqui,também achamos que é menino e se for vai ser chara do seu,vai se chamar Pedro Luckas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! Que Luca venha com muita saúde que Deus ilumine cada passo da vida dele.

    eneide (neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Dinha
    parabéns novamente!
    eu também sempre soube que era menino.
    que Deus os abençoe ainda mais
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo meninão!Que ele traga muitas felicidades a vcs!

    ResponderExcluir
  7. Ehhh Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Lucas! Que assim como o nome dele, ué ele seja cheio de luz!!!
    Deus os abençoe!
    Menino é tudo de bom! Vc vai amar!!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Tudo bemm?
    passei pelo seu blog

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante,..e em busca do meu sonho...Ter um bebê!!

    Que possamos compartilhar momentos juntas...

    Se puder, visita meu blog..e já estou te seguindo...

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    A compra do nosso Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos
    No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que Lucas seja muito abençoado!
    Estou amando ser mãe de menino, tenho certeza que vc vai amar tambem!
    Que Deus os abençoe!
    Tudo azul para vcs!

    ResponderExcluir