E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

últimos exames

Hoje fui ao laboratório realizar os últimos exames de sangue, pensei comigo enquanto a auxiliar de enfermagem retirava o meu sangue, este é meu último exame de sangue que faço como tentante o próximo será para o teste de gravidez como gestante!!
Pensei tão firmemente!!
 Já fiz tantos exames de sangue como tentante (investigação, testes de gravidez) que ainda bem que o nosso corpo se regenera, caso contrário  não tinha mais sangue no corpo!! Exagerei, nê!!
Brincaderinha!!!
Mas quando entrei no carro comecei a ouvir o rádio troquei de estação e ouvi essa linda música:
Deus do Impossível - Toque no Altar
Sinto DEUS conversando comigo, me ajudando a todo instante, me dando força para prosseguir.
Por isso todas que como eu estão na mesma batalha, lutando contra infertilidade não desista, pois DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ!!
Quando ouvi de um médico conhecido como Doutor Cegonha, que o meu caso era impossível, e naquele mesmo mês engravidei, e por ironia ou não, como minha menstrução estava atrasada o meu teste de sangue  positivo foi feito com uma guia que ele me deu.
Este exame ainda tenho guardando como uma recordação que um dia eu consegui!!
Que os médicos dos médicos me disse: SIM VOCÊ PODE!!!
Aquele positivo era a resposta de DEUS.
"O impossível é apenas uma das especialidades de DEUS!"



5 comentários:

  1. É isso ae Dinha...o impossivel é apenas um de muitas especialidades de Deus! Não desista amiga...e ó..quando estava assim..meia chateada...ouvia muito essa musica...então escute-a pois ela te servira de acalento, confiança e fé! Estou aqui viu..sempre...torcendo muito muito por vc!

    Bezuuuuu

    ResponderExcluir
  2. O Deus do impossível já te provou o quão possível é seu sonho, e que apenas temos que aguardar o tempo de Deus. Enquanto isso ele nos dá força e coloca em nosso caminho pessoas que nos ajudam nisso. Eu to aqui sempre pra te ajudar e participar, até passar da fase de tentante para mamãe!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda mesmo!
    e como diz um Pastor muito amigo..." a situação está pedindo um milagre"!
    beijinhos e estou aqui com vc!

    ResponderExcluir
  4. Dinha querida.
    É por esse caminho viu! Otimismo e confiança em Deus. O Deus do impossível agirá sobre nossas vidas. Depois dessa belíssima mensagem cantada, o que posso dizer mais? Apenas que o Deus do impossível não desistiu de mim.
    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Dinha, com certeza o Senhor é o médico dos médicos e ele vai te conceder a alegria da maternidade sim. Continue com fé, pq vc vencerá esta batalha!!

    bjos,

    ResponderExcluir