E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma história transformadora

Depois de assistir este video tive uma nova visão de meus problemas.
Vale a pena assistir!







Salmos 23


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

7 comentários:

  1. Eu ja tinha visto esse video...é lindo demais.Sempre me emociono .
    è uma grande lição de vida né...
    Um beijão Dinha

    ResponderExcluir
  2. nossa... sem palavras, é isso mesmo... voar nas asas do Espirito... Jesus é tremendo. Obrigada por compartilhar ess vídeo... bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina! Eu já tinha visto esse vídeo, ele é simplesmente encorajador. Uma belíssima lição a ser seguida. E nós as vezes por tão pouco queremos, desistir, nos trancafiar num quarto escuro e as vezes até desistir da própria vida. Mas eis aí um belíssimo exemplo de vida e superação. Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ja tinha visto o video...realmente tocante!!!

    Dinha, como estás amiga?? Saudd de vc.... vou mandar um email pra vc dps....


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo heim??!??!
    obrigada!

    tem um selinho prá vc no meu blog!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha assistido esse video, ele fez com que eu me sentisse a mais ingrata das criaturas!
    Se formos parar pra refletir, temos muito mais a agradecer do que a pedir e lamentar...
    Obrigada pelo comentario e pela torcida
    Bom fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tem selinho pra você no meu blog..beijooos

    ResponderExcluir