E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bem melhor

O medo pegou pesado comigo na segunda-feira, e recorri aos florais de saint germain e acupuntura e estou bem melhor!!
E quero agradecer de coração todos os comentários que também tiveram a sua parcela de ajuda!
Todas que comentaram de alguma forma me ajudou a superar o medo que estava sentido, mas dois em especiais me tocaram de um forma mais profunda:

Carol: "....só de vc ter oportunidade de fazer a FIV já é uma graça tão grande...."

Realmente encarar como uma oportunidade, uma graça, muitas tentantes não têm essa chance por falta de recursos financeiros, que pra mim tb foi difícil de juntar a grana pra fazer....

Anne: "...Querida, sentir medo de sofrer é normal... mas pior do que sentir medo, é o arrependimento por não ter tentado. Vamos confiar! O segredo é pensar que vai dar certo, e torcer muuuuuuuuito! O negativo sempre é uma possibilidade, infelizmente, mas não tem como se preparar para isso. Se... apenas se acontecer, você tem todo direito de chorar e sofrer, mas lembre-se sempre de que o positivo também é uma possibilidade, por isso é preciso tentar. Força, hein? Beijos "

Não adianta ficar com medo, tentar se preparar para o negativo, se tiver que dar negativo, vai dar e acabou! Eu ficarei triste, vou chorar, mas DEUS NUNCA NOS DÁ FARDOS. MAIORES DO QUE PODEMOS CARREGAR, se tiver que passar, tenho que ser forte!
Mas também há possibilidade do positivo!!
Obrigada de coração meninas, vcs estão sendo verdadeiros anjos em minha vida, só DEUS em sua infinita bondade  inspirando em seus comentários trazendo alento ao meu coração.

18 comentários:

  1. Amiga, é normal ficares nervosa. Mas é como te disseram. Que bom que vc tem a oportunidade que muitas sonham e não têm! E outra, pensa positivo. Eu nunca pensei que daria errado. Acontece, as vezes, de vc ficar pensando: e se der negativo, o que que eu faço? Bom, no meu caso eu nem me preparei para isso...porque ia ser perda de tempo pra mim. Eu ia sofrer igual. Então me preparei para o positivo. Eu nunca ia estar preparada para o negativo mesmo...rsrs...Ia mentir pra mim mesma se dissesse: tudo, eu estava preparada! Não ia estar não...nõa era o que eu queria! Acho que esse pensamento me ajudou muito!!! Meu "O Segredo", né? Nem acredito nisso direito...mas deu certo...só que foi pelo sentimento sincero do meu coração...não por acreditar nesta técnica. E muita, muita oração e repouso!

    Qualquer coisa que precisar, conta comigo!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Dinha querida... Que bom que está melhorzinha!!! A
    pesar de todos os medos e incertezas não podemos deixar a peteca cair!! Temos que confiar e acreditar, afinal estamos fazendo a nossa parte. Estamos lutando,economizando até o último centavo para a FIV, estamos usando tudo o que temos disponível para que o nosso sonho se realize. E somos sim privilegiadas por estar conseguindo fazer FIV, pq muitas não tem nem a chance de tentar.

    Têm uma frase que recebi do meu irmão depois do meu último negativo e que coloquei lá no blog que me fez refletir bastante:
    "Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar... ".
    Prefiro lutar pelo positivo, pois o negativo nós já temos... E temos que ter fé em Deus, pois no final não somos nada mesmo. Tudo virá na hora que ele quiser! E se estamos parassando por isso, é porque têm que ter algum motivo. Se é para crescermos...se é para aprendermos a dar mais valor as coisas da vida... Não sei. MAs te digo, que hoje sou muito melhor, muito mais serena e madura do que antes de ter começado essa luta!

    Espero que Deus nos abençoe e que nosso bebezinho venha firme e forte para os nossos braços!

    Estou tentando manter a fé na minha TEC e espero ardentemente que essa seja a minha hora. Mas se não for, não esmorecerei... Saberei lutar até a minha hora... Só peço a Deus que ele mê dê resignação para aceitar o que eu tiver que passar.

    Querida, que Deus te dê a paz no coração que precisa! Que sua FIV seja abençoada!
    E pode contar com sua amiga aqui para o que vc precisar!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Dinha minha linda...estamos todas juntas torcendo....o poder da oração e do pensamento positivo é muito muito poderoso...acredite sempre lindona!!

    Estamos aqui....não esqueça!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!!!
    Que bom que vc se aclamou um pouquinho.... eu sou uma dessas que se precisar de uma FIV vou demorar muito tempo prá conseguir tanta grana... mas se Deus quiser não vamos precisar... mas bem que eu queria só prá ter gêmeos... sempre sonhei com isso...
    Mas Deus está no controle mesmo e sei que ele está vendo o seu empenho, a sua luta!
    Então vai na fé! esperando um POSITIVAÇO, claro!
    mas se infelizmente vier um negativo... estamos aqui com vc....e eu as vezes repito demais isso, mas é verdade...."TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"....
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Dinha, que bom que o medo passou.
    Sim existem chances concretas de dar positivo porque nao acreditar nisso? O negativo você pensa so se realmente acontecer, mas torço que tenha chegado a sua hora.
    grande beijo e muita torcida!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí querida. Lança esse medo fora, quem começou a boa obra aperfeiçoará. Tenho certeza que tudo dará certo. Creia que quem está na frente é o Senhor, o dono da vida.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, querida! Estou torcendo muito por você!!!! Força na caminhada!!!!! Fico feliz em poder ter ajudado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem..
    to passando pra te deixar um beijinho
    e encher sua pagina de carinho.
    e te desejar um Otimo fim de semana..
    estou na torcida por vc..creia que tudo vai da certo...
    xauzinho bjss fica com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Dinha, o medo faz parte viu.Todas sentimos medo.É algo inevitável.Mas isso não pode nos paralisar...temos que enfrentar e ir com a fé e a coragem...e....seja o que deus quiser.
    Tudo dará certo , pense somente em coisas boas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Dinha obrigada pelo carinho, em breve nós duas, nós todas teremos nossos bebezinhos, e esse medo não vai mais ter espaço em nossos corações.
    Beijos e que bom que você já está melhor!

    ResponderExcluir
  11. Medo nos faz ir mais devagar... O que não pode é travar...

    Que bom que tudo está caminhando como vc planeja!!

    Agora é só questão de tempo, querida!!

    Na torcida, sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Dinha, pensamento positivo!!! Estamos todas na torcida para q tudo dê certo e em breve vc esteja compartilhando conosco o seu positivo!!
    Acalma teu coração e acredita Nele!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  13. Dinha linda! Você viu que TODAS as meninas que tentaram ou fizeram tratamentos nos últimos meses ficaram gravidas?
    Vai tranqüila que tudo esta conspirando para que o seu positivo venha tambem! É desta vez, menina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oieee querida eu ando afastada, mais mesmo assim em minha oraçoes sempre peço pra que Deus com sua infinita bondade traga o positivo a vc e a todas que conhecia aqui e que assim como eu acredita no positivo e nao vai desistir jamais em ter esse presente.
    Os recadinhos são mesmo preciosos e tocam ne, um super beijo e que Deus conceda esse desejo do seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Oiee muito feliz com tua visita no blog, respondendo tua pergunta: Vou sim meu médico que me pediu para tomar, podemos tomar de 50mg até 200mg por dia, o ideal é começar com o mínimo eu já vou refazer a manipulação e vou dobrar. Não tive nenhuma contra indicação, aumentou consideravelmente o muco (era previsto) e ele atua como uma "vitamina" para os oócitos (óvulos) principalmente para mulheres acima de 35, e faz milagre em mulheres acima de 40. Que tem pouca resposta para FIV e tal.
    É seguro pode tomar. Eu manipulei numa fármacia que eles recomendaram se você tiver alguma de confiança é fácil fazer, nem precisa de receita, por que de fato não é prejudicial. E custa barato acho que paguei 48 reais em 90 capsulas.
    bom é isso, qualquer coisa, me escreve...bjs

    ResponderExcluir
  16. Dinha, está ótimo, com certeza a resposta dos teus ovários será maravilhosa, e você sabe que quanto melhor o estado do óvulo, melhor e maior a chance de perfeita implantação.
    Amiga vai dar tudo certo, você verá!!!!
    to aqui na torcida.
    Eu devo fazer a FIV em abril/12. bjks

    ResponderExcluir
  17. Entao, flor se acredita que eu quis tanto nao tomar o anti filhos (como tu falas) que nao desceu pra mim, e o meu medico disse só toma se descer.
    Enfim, estamos treinando arduamente rs, e com muito pensamento positivo para que corra tudo bem...e como programação tenho uma consulta pré FIV agora dia 09/03 entao dedinhos cruzados....
    e você como está, onde eu posso comprar esses florais de San Germain, sabe que eu tenho um livrinho dele que chama ponte para liberdade, é uma meditação pra cada dia da semana, e me passa uma paz, se vc nao tiver depois de mando... bjs

    ResponderExcluir