E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agora vai!!!

Hoje fui a Fundação ABC, e finalmente tenho mais ou menos a previsão que quando a monstra aparecer, inicio os procedimentos da FIV.
Estou otimista, enquanto caminhava pra consulta, estava um lindo dia de sol , calor e os pássaros cantavam, um dia feliz.
A luta vai iniciar, e espero que dessa vez consiga vencer a infertilidade.
Com ajuda de DEUS!
Eu queria que fosse naturalmente, mas se por algum motivo, tenho que passar por todos estes procedimentos, então vamos em frente!
Vamos enfrentar!! 
E seja o que DEUS QUISER!

20 comentários:

  1. Dinha, foi dada a largada e mesmo que essa corrida seja de obstáculos, sei que vai chegar ao final vitoriosa!
    Estou torcendo por você viu!

    Qto ao seu comentário: Eu estou tentando sempre, mesmo quando não tinha ciclo e agora, mesmo com a FIV agendada, principalmente. E vc não é atrapalhada, é muito amada, ganhou tantos selinhos que nem sabia para quem agradecer...rs

    bjs
    Boa sorte e luz no seu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha... Achei seu blog através do cantinho da Si!!

    Que Deus abençoe muito a sua FIV! Que tudo dê super certo para vc! Eu já fiz duas FIVs, mas infelizmente até agora não consegui o meu tão sonhado positivo! Estou a caminho da minha 1ª TEC, e rezo para que dessa vez o meu positivão chegue!
    Muitos beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Dinha querida!
    Vamos encher nosso coração de fé e esperança. Tenho certeza que breves dias termos mais uma "gravidinha" em nosso meio. É isso aí Dinha, vamos a luta em busca do tão sonhado positivo. Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui orando e intercedendo pra que tudo dê certo..sinto cheiro de mais um positivo por ai heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dinhaaaaaaaaaaaaaa minha linda...sério q ja esta tudo assim encaminhado...puxa...então esta por horas e segundos...como diz minha mae...rsrs ebaaaaaaaaaaaaaa!
    Como a val disse amiga...vc deu a largada! Vai chegar lá na frente de peito aberto...e derrubar a fita da chegada com vitoria!

    Estou aqui....torcendo muuuuuuuuuuuuuuito por vc viu....bora q esse ano vamos todas marcar para fazer um encontro das barrigudas...e vc claro...vai estar lá...vamos?...rsrs Mas quero esperar seu positivo e e de outras q aaaamo de paixão por aqui!
    Bezuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Dinha,
    Vamos rezar pra tudo dar certo!
    Estou torcendo muito por ti e por cada uma que está na luta, assim como um dia eu estive e também tive uma torcida verdadeira e generosa!
    Beijos!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dinha, logo logo eu vou postar a carta para o papai, vc vai ver que legal e eu achei na net... Dinha eu tenho certeza que vc vai ficar gravida de primeira, tenho muita fé! Tua hora tá chegando tenha certeza! Sei que vc tem fé e acredita e isso facilitará muito. Vc continua nas minhas orações!
    Bjs futura mamãe!
    Si

    ResponderExcluir
  8. Dinha, oi amiga...tudo bem??

    eu tenho certeza q logo logo vc será a mais nova barrigudinha....

    to torcendo mto aki, agora tem tudo pra dar certo!!!


    Obrigada pelo selinho, irei posta-lo!!!


    bjusssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dinha!
    Boa sorte na sua FIV! Vá com fé, amiga! Estamos aqui te acompanhando e torcendo por vc!!!
    Nos dê notícias!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Seja o que Deus quiser e Ele há de querer!
    Eu confio e espero em Deus sim Dinha, fiquei um pouquinho triste sim, mais hoje já estou melhor. Obrigada pelo carinho! E naturalmente ou pela FIV seu filho virá de Deus, será abençoado e muito amado. Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Êba!!

    Vai dar tudo certo. Sabe porque? Porque você merece, e MUITO ser agraciada!!!

    Tô na torcida SEMPRE por você!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo por vc!!!!
    vai dar tudo certo!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Dinha, sabe que depois do teu 2o. comentário eu me peguei a pensar, refletir e quando cheguei em casa meu marido me disse a mesma coisa, porque tomar AC justo agora que podemos tentar? porque não podemos ir tentando até quem sabe conseguirmos naturalmente...rs, foi até engraçado e sabe que meu médico havia me dito que precisava regular meu ciclo (pois havia ficado 07 meses sem Miss) e também por causa da possibilidade de a SOP estar presente, apesar de que há dois anos atrás eu tive ciclos regulares (nunca antes nesse país rs).
    E enfim, quero repensar isso, porque gostaria de tentar tomar um indutor de ovulação pelo menos por três ciclos e depois sim, tentar a Fiv, enfim graças a você e meu marido, vou reconversar com meu médico...grata pelo carinho e força de sempre e vai dar tudo certo na tua FIV, tô na torcida \o/. bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieee querida obrigada pelo carinho viu, é sempre muito bom poder contar com vocês, e olha de todo meu coração desejo que Deus te de esse presente tão esperado, e olha não importa o jeito, se Deus deu inteligencia pro homem pra fazer tudo isso pra nos ajudar então é muito bem vindo e pra tudo tem a mão de Deus ne, entao dias lindos pra você de muito otimismo e de realizaçoes. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Vai sim....acredite Deus esta preparando o milagre na sua vida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Dinha querida, tô na torcida pelo seu positivo! Quando estiver com o seu bebê nos braços nem vai lembrar de todo o sacrifício, o importante é realizar o seu sonho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Dinha, estou aqui torcendo por vc.
    Já realizei tratamento na fundação, infelizmente não deu certo, mas conheço muitos positivos lá, de pessoas bem próximas.
    O Dr. Silvio e a Dra. Simone são maravilhosos.
    Tenha fé, acredite, seu sonho irá ser realizado.
    Boa Sorte Amiga!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida!!

    Que bom que vc tbm está iniciando seu tratamento. Sabe, muitas meninas engravidam na fila. Algumas só precisariam relaxar mesmo...outras, descobrem problemas hormonais, entre outros. E tem as Tati´s da vida que não teriam como mesmo, pois sem trompas fica difícil, né amiga? rsrsr

    Pois eh, flor. Nosso tempo de blog não corresponde ao tempo de tentantes rsrs

    Eu só fiz o blog quando desisti de tentar recuperar as minhas trompas e tomei coragem para encarar a FIV. O que te digo, não é tão ruim como me pintavam. Porque o nosso sonho é tão grande, que nem dor sentimos. Eu sempre quis ser mãe, desde novinha. Casei em 2002 e comecei os trabalhados. Depois de um ano de tentativas meu médico achou que tinha algo errado, me pediu uma histerossalpingografia. Ela nada apontou de problema. Ocorre que deve ter meio que limpado sabe...e acabei engravidando na trompa...foi tão triste...é ruim perder um bebê e imagina o médico te dizer que a outra tbm ficou muito danificada e que só por uma fertilização in vitro que ele acreditava que eu engravidasse. Meu mundo caiu. Cai em depressao, meu ex marido foi embora...alegou que eu só chorava (super parceiro ne amiga). Fui ao fundo do poço. Mas Deus é tão bondoso, que foi reconstruindo a minha vida e agora tá tudo como eu sempre sonhei!
    Hoje eu agradeço à Deus, por todas as vezes em que me queixei, reclamei e até duvidei que Ele quisesse que eu fosse mãe, agradeço por Ele não ter escutado. Realmente eu queria que as coisas acontecessem no meu tempo e não no Dele. Agora ainda eu tive que ter certeza que não teria condições de engravidar naturalmente para procurar os recursos da FIV. Eu confiava mesmo diante dos diagnosticos negativos. Só que na ultima consulta a medica foi taxativa. Por um lado foi bom. fui correr atras, arrumar dinheiro, porque eu queria muito,muito, muito ser mãe!

    Amiga, não podemos desistir nunca!

    Olha, estou do teu lado para o que der e vier!!!! Conta comigo.

    Desculpa o mega comentário rsrs

    bjão}!!

    ResponderExcluir
  19. oi ..tudo bem...
    vim lhe dizer um oi
    e te desejar um otimo finalzinho de domingo
    e uma bela semana..xauzinho bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi girl!
    Eu fui uma vez na fundação ABC! Depois vc conta como foi tudo!
    Um grande abraço, vai dar tudo certo!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir