E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2012 será o meu ano! Chegará a minha vez!

No dia 11 de fevereiro de 2009 escrevi este testemunho em 2012 escreverei novamente o meu segundo testemunho, que assim seja!

Enviada: 11 Fev 2009 17:21 - milagres acontecem...

Olá meninas!!!


Nessa caminhada de tentante aprendi muita coisa, cresci como pessoa, chorei, chorei muito, tive esperança, desilusões enfim muitas situações mas tinha a certeza que DEUS ESTAVA DO MEU LADO!

A minha história tenho sop, mioma e 02 pólipos e meu marido operou de varicocele, mas mesmo assim a quantidade de espermatozóides era pouca e baixa mobilidade no último espermograma deu a linha de kruger 0,0%, estava tentando engravidar desde março/2007.

No mês de janeiro eu entreguei muito a DEUS, estava realizando os últimos exames para iniciar o meu tratamento pela Fundação ABC, e durante o período fértil só tive duas vezes relações, claro que pensei poxa deveria ter tentando mais....mas tb pensei se DEUS QUISER ELE PODERÁ AGIR, E SÓ ELE QUERER!!!

Então segui....acho que foi o mês que menos pensei no assunto, pesquisei menos na internet, comecei a pensar outros assuntos a ter outros sonhos, mas claro sem deixar o meu sonho da gravidez.

Então marquei meu retorno para o dia 10 de fevereiro na Fundação ABC data prevista para minha menstruação.

Quando em uma comunidade do orkut conheço virtualmente uma tentante, que lutava como eu, há quase dois anos, e depois de uma FIV com resultado negativo, estava esperando a sua menstruação para iniciar o tratamento com o médico que realizou a FIV, quando então DEUS AGIU NA SUA VIDA E ELA ESTÁ GRÁVIDA!

E ai pensei poxa minha temperatura está alta quem sabe o meu milagre tb aconteceu, então como tinha teste de farmácia em casa, fiz mesmo a noite, quando coloquei o teste na urina, logo apareceu a listra de controle, pensei mais um negativo pra coleção, então sai do banheiro, e fui pro quarto, quando voltei para o banheiro lá estava 02 listras!!!

Não acreditei....

Peguei mais um teste e fiz de novo: resultado positivo!

Peguei outro teste e fiz de novo: resultado positivo!



Mas ainda pedi pro meu marido comprar aquele teste mais caro Clear Blue para ser feito na manhã de ontem: resultado positivo!

E depois fui pro laboratório fazer o beta, juro que ainda fiquei com pouco de medo de dar negativo....mas o resultado foi positivo!!

Agora tenho uma coleção de positivo..rsrsrsrs

E aprendi que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Temos que confiar! e tudo tem o tempo dele!

Tenho conselhos pra tentantes:

- Faça controle da temperatura basal, assim poderá conhecer melhor o seu corpo.

- Rose e Raquel (duas amigas de um grupo do Yahoo)escreveram há algum tempo uma dica: 30 minutos antes de ter relação fazer uma ducha vaginal(compra na farmácia) durante o banho, colocar água morna do chuveiro e uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio na duchinha e depois tem relação.

Eu fiz na duas vezes durante a semana da minha ovulação.

E deu certo!

Pra essas amigas tb deram, Rose como eu foi de primeira e a Raquel tentou alguns meses!

Foi o médico da Rose que ensinou essa dica fantástica.

- Faça amor e não filho!

- Confie e deixe DEUS AGIR!

Estou aqui pra qualquer dúvida!

Obrigada mais uma vez por todo este tempo pela força, pelas dicas.

Beijocas

12 comentários:

  1. Confesso q fiquei meio perdida, vc está grávida, é isso?!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    É confiar no SEnhor e aguardar!!!rsrsr

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Dinha do céu, estou arrepiada com seu testemunho...

    Há quanto tempo vc já fazia o controle da temperatura? Eu ja li que tem um site que faz o gráfico, mas não me lembro, você fazia o seu de que forma?

    ResponderExcluir
  3. Amem Dinha...tudo vai dar certo....eu tbm usei desse metodo por duas vezes acho...a ducha com bicabonato...massss buáááá num deu certo pra mim, mas sei q é boa mesmo..tinha até me esqucido....to pensando em fazer de novo.


    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Humm..to pensando em fazer heim..quem sabe não dá certo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dinha! Dinha! Menina, não sei se entendi direito (tô mais loira hoje que de costume) mas você está GRAVIDA???
    Boa dica! Vou fazer isso!

    ResponderExcluir
  6. Dinha, muito obrigada pelo seu recadinho hein. Foi de grande valia, já estou melhor graças a vc e as meninas do blog que graças a Deus são abeçoadas e conseguem acalmar meu coração. Viu como existem anjos? Vcs são os meus aqui na terra. Mais uma vez obrigada.
    Agora mata a minha curiosidade VC TÁ GRÁVIDA? Ou eu que não li direito o seu post. Aiiii que aflição para saber rsssss Se sim PARABÉNS!!! uhuuuuu

    Bjos e obrigada!

    Simone

    ResponderExcluir
  7. Mais mesmo assim o post é lindoooooo!!!
    e claro que em breve vc dará essa essa tão maravilhosa notícia. Rsss acho que as meninas tb ficaram confusas rssss

    Bjos e Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS MAMÃE!!!
    Fiquei muito feliz, é muito bom saber que Deus continua agindo e fazendo milagres em nossas vidas.
    Li o recado que vc deixou em meu post, que vc também iria escolher ter fé e que a gente ía conseguir, me fez um bem tão grande, nem imagina. E logo depois leio que vc conseguiu seu positivo, me fez passar um dia super confiante, e foi tipo uma prova de que se a gente realmente escolher ter fé a gente consegue, obrigada. Bjss..

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dinha mil perdões, fui uma idiota mesmo, devia ter feito igual as outras meninas e te perguntado, mas fiquei tão emocionada que não tive dúvidas, li e já postei, ainda bem que você primeiro le os posts antes de autorizar. Só fui me dar conta depois que entrei no blog da Si e vi que você respondeu ainda não, aí li o seu post anterior, por favor me desculpa e se não for demais continua sendo minha amiga tá, estou me sentindo muito mal, desculpa de novo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,Deus é grande e maravilhoso.Mais me diz vc tinha SOP mais conseguia fazer controle da temperatura,você tomo algum remedio ou fez uma fiv,confesso que fiquei meio perdida,se puder me esclarecer ficarei grata pois tenho SOP e queria saber como foi o antes do tão sonhado positivo.

    ResponderExcluir
  11. oi Dinha, acabei de conhecer o seu blog e ja leio uma notícia maravilhoda dessa, que felicidade eu sei bem o que é isso pois também tenho SOP e seia batalha que é...

    ResponderExcluir