E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de abril de 2013

oração da mãe gestante

Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho (a), fruto de um amor que abençoastes.
Jesus, Filho de Deus, que me permitistes adorar-Vos pequenino no presépio, eu Vos ofereço meu (minha) filhinho (a), Vosso (a) irmão (ã).Enriquecei-o (a) com os belos dons da natureza e da graça.
Que na terra seja ele (a) nossa alegria, e na eternidade, Vossa glória!
Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra durante estes benditos meses de espera, a fim de que nada possa acontecer de mau ao (á) meu (minha) filhinho (a) e que sua alma esteja pronta a tornar-se Vosso santuário pelo batismo.
E Vós, Maria, Rainha das mães, assisti-me, vos peço, na hora do nascimento do (a) meu (minha) filho (a).
Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu(minha) filho(a).

Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda do meu(minha) filho(a) velai sobre nós dois (duas). Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário