E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de julho de 2012

E o convidado......

E o convidado especial não veio....
Não sei o que aconteceu com teste de gravidez anterior, se foi porque estava vencido, não sei se foi por causa do Ovidrel....
Mas o teste de hoje deu negativo.
Por mais que não queria me iludir, a festa já estava na minha cabeça....
Mas não foi dessa vez....
Às vezes passa pela minha cabeça se vai ser em algum dia a minha vez...
Quando criei este blog foi pra testemunhar o meu milagre, e espero em DEUS um dia mostrar que quem espera , quem acredita um dia alcança!
Não chorei, não sei se vou chorar ainda...
Antes de fazer o teste fiz  uma pequena oração pedindo que seja a vontade de DEUS, então tenho que aceitar a SUA VONTADE...
Vou dar um tempinho de uns dois meses pra minha cabeça e para o meu corpo, afinal é muito hormonio e farei a terceira tentativa....
Se eu der uma sumidinha, entendam preciso de um tempinho deste assunto...
Muito obrigada pela torcida, por todos recadinhos carinhosos e se DEUS QUISER A FESTA SERÁ REMARCADA e todas vcs serão as minhas convidadas.

"A divina piedade sempre escuta a oração de quem espera, confia e se abandona a Deus."
( Padre Pio )



13 comentários:

  1. Dinha com certeza você terá sua linda festa, e Deus vai fazer desse dia o mais lindo de todos.
    Eu procuro acreditar sempre nisso, lógico que em altos e baixos, mais tenho certeza que Deus não deixaria um desejo tão intenso em nosso coração se não tivesse a intenção de realizá-lo.
    Não sei se você está tomando alguma medicação, mais não pare até fazer o teste sanguíneo, não é levantar falsas esperanças, mais sim ser prudente com um tratamento tão complexo.
    Um grande abraço, estarei sempre na torcida por ti viu!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Dinha...amiga...a gente pouco se fala mas parece que já te conheço tanto...já pisei em cada pedrinha dessas que vç pisou para chegar onde cheguei hj !!!! A pior coisa que eu podia escutar na minha época de tentante era pra eu controlar a ansiedade...era pra mim a morte...como controlar a ansiedade com uma coisa que desejamos tantoooo....mas é o conselho de amiga que eu deixo pra vç...se for melhor se afastar um pouquinho do blog pra dar esse tempinho pra sua cabeça...se afaste...deixe seu organismo e sua cabeça descansarem...se Deus soprou isso em seu coração...acate sua vontade e aguarde...só pra te deixar feliz....saiba que engravidei quando cheguei nesse exato momento que vç está...quando decidi dar um tempo...estava tão desligada que quando percebí já estava de 2 meses...aguarde em Deus que com certeza ele tem sim um milagrinho lindo pra vç !!!! Bjo amiga lindaaaaa...tudo de melhor pra vç tá !!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Não tem como não ficar triste numa hora dessas. claro que queremos o positivo, sempre.
    Mas eu tenho muita fé que você vai conseguir, teu milagre vai acontecer. E logo.
    Tenha fé e sim, coloque nas mãos de Deus, que Ele sabe tudo, e pode tudo!
    Tenta sim, novamente, faz a tua parte... namore bastante também... quem sabe esses hormônios aí não dão uma ajudinha, heim?!
    Beijão e fique bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Dinha,

    Me vi na sua frase qdo disse: " Às vezes passa pela minha cabeça se vai ser em algum dia a minha vez..." e isto me aflige muitoooo, mas sei tb q não podemos perder as esperanças e continuar firmes e fortes lutando para q os nossos sonhos se realizem.

    um forte abraço,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/?zx=128d02f1f9cae535

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito, querida! Dê-se o tempo necessário, não é uma caminhada fácil...esses altos e baixos acabam com a gente. Força para continuar na sua luta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oh minha querida ...sinto tanto...mas fik calma ta bom..creia que Deus está no controle de td e que nada passa despercebido por ele...creia que td dará certo pra nós...bjinhos conte sempre com minha orações....se cuida heim...bjs

    ResponderExcluir
  7. que pena amiga
    mais vejo que não deixou se abater
    amei a maneira como vc retratou aqui, estarei aqui com
    fé em Deus.


    Feliz dia do amigo

    Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
    tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
    é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


    e para comemorarmos fiz um mimo
    aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. A biblia diz que um amigo é mais chegado que um irmão...aki no blog é onde me abro e leio cada carinho de cada um...ter amigos assim como vc me encanta a cada dia...as vezes me sinto só...
    mas qdo entro aki me sinto confortada por suas palavras.....
    feliz dia do amigo...que Deus te abençoe sempre...obrigado pelo teu carinho de sempre!! Achei em voce um amigo leal e confiavel!!...bjs fik com Deus!! e bom fim de semana.Porque quem busca um amigo em Cristo,neste se pode confiar!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dinha! Tenho certeza que esta festa irá acontecer e, em grande estilo! Sei o que está sentindo...é uma sensação de impotencia que parece nos consunir...Mas o Senhor te fortalecerá para que vc não desista na caminhada! Continuarei orando e torcendo por você! Ah! Lembra que pedi para orar pela minha IA que ocorreria este mês de Julho? Pois bem, conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Obrigada pelas orações, mas continua orando por mim, viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
    PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

    ResponderExcluir
  10. O importante é que vc tem em sua mente e seu coração que não vai desistir! E não desista mesmo.
    Tbm sou tentante, não a tanto tempo, mas sei como é cada negativo.
    Tenha o seu tempo, pense e faça outras coisas e quando se sentir melhor volte as tentativas sim. Nossa luta é válida, pois só quem tem esse sonho que nasce no coração é capaz de vencer.
    Estou e estarei sempre torcendo por vc.
    Mil bjssss e muita força.

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, por meses eu passei por esse mesmo caminho... o negativo, a tristeza, o desespero. Mas ponha seu sonho e sua fé em DEUS, pois Ele tudo pode! Acalme esse coraçãozinho, pois tudo vem no momento certo, quando menos esperamos!!

    Orando sempre por vc! Sei que irá conseguir! bjs
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  12. Querida Dinha...
    Desculpe a ausência e a demora.
    Sinto muitíssimo mesmo por vc amiga!
    Acompanho cada passo seu e torço muito...
    O que me deixa mais tranquila é em saber que vc têm fé e sabe que o seu momento vai chegar! E tenha certeza, minha amiga, a sua festa será ainda mais mágica. É dificil compreender e aceitar o tempo de Deus, mas não temos escolha!
    Tenho fé que seu lindo milagre irá chegar e cheio de alegria!
    Estarei sempre aqui para o que precisar!
    Muitos beijos, RÊ

    ResponderExcluir
  13. OI DINHA TIRE O TEMPO QUE PRECISAR POIS AS VEZES PRECISAMOS ESQUECER UM POUCO E TIRAR TODA ANSIEDADE DO NOSSO CORAÇÃO..POIS DEUS NÃO TRABALHA NA ANSIEDADE...TIRE O TEMPO QUE QUIZER E ESPERO QUE QUANDO VC VOLTAR VOLTE COM NOVIDADES..BOA SORTE E NUNCA SE ESQUE DEUS VEM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR E ELE SEMPRE PROMENTE O QUE CUMPRI ..OLHA EU AQUI DEPOIS DE 5 ANOS NA ESPERA ..ENTRE MUITO TRATAMENTOS E EXAMES FINALMENTE CONSEGUI..MAIS DEUS SEMPRE ME DIZIA QUE NÃO SERIA MEU TEMPO E SIM O DELE..E OLHA O MILAGRE ACONTECEU PELA HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR..ESTOU MUITO FELIZ...E CREIO QUE SEU MILAGRINHO VAI CHEGAR TAMBEM VIU....XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir