E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de abril de 2012

É preciso coragem...

Hoje ao ler o blog da querida Célia, este post uma guerreira que merece muito ser mãe!
Ela conseguiu transcrever o que sinto, de uma maneira que talvez  eu não conseguisse....
Aqui vou transcrever o texto que me tocou:

"não consigo parar...eu quero, mas simplesmente não consigo, não tenho assim tanta coragem, por mais que digam que sou forte e que tenho muita coragem é mentira... é muito mais difícil parar, e aprender a viver com o facto de se saber, que nunca mais vamos sentir vida dentro de nos, do que continuar a tentar, porque enquanto se tenta, sonha-se, acredita-se e caímos, mas sabemos que o sonho não acabou, porque há mais isto ou aquilo a fazer...e eu sinceramente, tenho muiiiito medo..."

Não sei se falta de coragem, ou muita coragem de permanecer na luta contra a infertilidade, esta "monstra" que rouba nossos sonhos de uma maneira tão cruel, que nos faz chorar, não sabemos quando ganharemos esta luta ou se iremos um dia ganhar...
Mas tenho FÉ! de que quem não desiste CONSEGUE!
Então amigas tentantes vamos seguir em luta, uma hora conseguiremos a vitória!

10 comentários:

  1. Dinha

    Já pensei em desistir, mais quando sonho com meu bebê, que o amamento, que o seguro no colo, isso faz com que eu continue, mesmo que doa a cada chegada da red.Mesmo que eu passe pelos sintomas e me decepcione..Sonhar vale a pena...
    Existe um versículo que me agarro a ele

    " Quero trazer a memória, aquilo que me traz esperança"

    Vamos a luta né amiga..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ô amigaa ... vem k deixa eu te dar um abraço!!!
    agora se acalma e pense em todas que lutaram como nós e conseguiram ... olha, eu tb consegui .. eis neste blog o meu sonho realizado ... não desista ... siga seu coração ... procure outros especialistas ... reveja o seu problema e outras alternativas ... e quem sabe tb junto com isso uma adoção de coração ... penso muito e estou inclinada pra isto ... talvez deus queira nos alertar que queremos colocar mais crianças no mundo e não vemos que tem tantas sem família para lhes dar segurança e amor ... eu sou adotada .. isso não é amor? é a coisa mais linda do mundo ... escolhermos nosso filho ... conte comigo .. bjs

    Roberta
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dinha... é uma fé que só pode vir de Deus!!!! Mesmo as vezes ficando fracas ou tristes, logo depois a esperança se renva e a certeza de que nosso milagre vai chegar nos faz sorrir novamente né?? Vamos lá... nessa luta com fé que em breve nosso milagre vai chegar!!! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito acreditar nisso Dinha "quem não desiste CONSEGUE!", porque pra mim também seria muito mais difícil desistir.
    Estou me forçando a pensar positivo, não é fácil, mais Deus vai aumentar minha fé.
    E nós vamos conseguir, vamos ser mamãe sim Dinha!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  5. oi querida... essa luta é muito difícil... mas Deus faz da mulher estéril, mãe de filhos.. creia nisso!!
    Dpois de quase 15 anos de casada, sofrimento, medos, tratamentos...etc.. Deus me deu um lindo positivo!
    Se Ele fez na minha vida, fará na tua com certeza!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ai dinha.... Sei bem como é essa sensação!
    Também fico aqui pensando quando isso irá se solucionar? Quando meu filhote vai dar o ar da graça?

    Não consigo desistir por enquanto.
    O desejo é tão latente em mim, que pelo menos consigo sonhar, imaginar... E tentando, é como que uma chama se acendesse a cada novo mês, a cada ovulação....

    Mas ao mesmo tempo, agora que estou a caminho da TEC, fico aqui tentando pensar positivamente... Tentando acreditar mais uma vez que meu sonho é possível, mas te confesso que tá difícil.... Difícil esquecer a dor dos negativos, e conseguir não ter medo de encontrá-lo de novo.

    Mas sigo em frente....
    Tenho bque ter fé que minha hora vai chegar.
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  7. A vitória virá sim, com certeza, muitas vezes me senti assim, nunca pensei em desistir mas tive momentos de muitas tristezas e solidão, mas Deus nos honrou e cá estou com meu milagrinho no ventre.
    Deus é Fiel e não esquece de nós um minuto se quer.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dinha amore, tenha fé, embora o tempo pareça não chegar, Deus sabe o tempo certo para nós... Creia, você receberá seu milagrinho em nome de Jesus!!!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  9. É mesmo uma luta difícil , que desanima , ás vezes junto com o desânimo vem também uma depressão que nos derruba...eu sei,foi assim comigo.Mas quando vc resolve desistir , tudo acontece pra que vc volte a acreditar, a sonhar, a buscar.Apenas se deixe sentir o vem do seu coração.Um dia vc vai ver que nada foi em vão.
    Um beijo Dinha

    ResponderExcluir
  10. Dinha, sei bem o que é isso!!!
    A incerteza traz uma dor muito grande, um medo de nunca conseguir. Minha terapeuta dizia que eu era forte, mas eu não me enxergava assim e falava: Eu simplesmente não consigo parar!!!!O desejo é mais forte que eu!E ela me disse: E de quem é o desejo???
    É nosso, amiga! Ele nos impulsiona!Vá em frente. Há dias de desânimo, chore, mas continue firme, sua hora vai chegar e estarei comemorando junto!!!
    Um bjo gde!

    ResponderExcluir